Gengibre: a raíz que emagrece

 

O gengibre é usada tanto na culinária como na medicina. É um alimento termogênico, que acelera o metabolismo e favorecer a queima de gordura. 

As atividades realizadas pelo nosso corpo consomem energia, como o processo digestivo, que pode ser usado de forma a favorecer o emagrecimento, quando usado o gengibre. Este alimento aumenta o gasto calórico do organismo durante a digestão e o processo metabólico.

As substâncias termogênicas contidas no gengibre fazem aumentar a temperatura corporal, acelerando o metabolismo e aumentando a queima de gordura. Este processo pode favorecer o emagrecimento.

O gengibre pode aumentar o gasto calórico em mais de 10%.